Fechar
Publicidade

Domingo, 5 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Luxemburgo confirma Marcos Senna


Do Diário OnLine

16/06/2001 | 16:18


O técnico do Corinthians, Wanderley Luxemburgo, confirmou neste sábado a presença do volante Marcos Senna para a partida contra o Grêmio, às 15h deste domingo, no Morumbi, pela final da Copa do Brasil. Marcos Senna irá substituir o lateral e meia André Luiz, que recebeu o terceiro cartão amarelo em Porto Alegre e deve cumprir suspensão automática.

Marcos Senna era dúvida, já que no treino desta sexta-feira ele sentiu dores no tornozelo esquerdo. Neste sábado, ele passou por um teste médico e treinou normalmente, sem sentir dores.

O elenco corintiano já está definido. O clube paulista entra com Maurício; Rogério, João Carlos, Scheidt e Kléber; Otacílio, Marcos Senna, Ricardinho e Marcelinho; Muller e Ewerthon.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;