O metalúrgico Amauri Hernandez, 45 anos, morreu ao ser atropelado na altura do número 1.000 da Avenida Itamaraty, no bairro Curuçá, em Santo André. O motorista fugiu sem prestar socorro à vítima. Amauri chegou a ser levado ao CHM (Centro Hospitalar Municipal) de Santo André com fratura no fêmur e traumatismo craniano, mas morreu na unidade de Saúde.
O acidente aconteceu na terça-feira, por volta das 23h, quando o metalúrgico foi buscar sua mulher, que trabalha em uma padaria na avenida.
Os policiais que atenderam a ocorrência informaram que um bombeiro que estava no local prestou os primeiros atendimentos a Amauri e chamou uma unidade de resgate.
Câmaras de segurança da padaria registraram o acidente e já foram entregues aos familiares do metalúrgico.
"As imagens não são muito claras, pois no momento do acidente chovia muito e os reflexos atrapalham a identificação da placa da carro", disse o proprietário da padaria, Felipe Luis Pereira, 26.
"Queremos justiça. Esse caso não pode ficar impune. Entregaremos a fita à polícia ainda nesta semana", disse o irmão da vítima, José Luiz Hernandez, 47.
Algumas testemunhas que presenciaram o acidente disseram que o veículo que atropelou o metalúrgico é um Fiat Palio branco, que teria feito uma ultrapassagem pelo lado direito da via.
O delegado titular do 1º DP de Santo André, Sebastião de Paiva Neto, onde a ocorrência foi registrada, disse que as imagens das câmeras ajudarão a identificar o criminoso.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.