Nacional Titulo
Preso um dos acusados de matar policiais no Rio
Por Do Diário OnLine
16/10/2003 | 00:08
Compartilhar notícia


A polícia do Rio de Janeiro prendeu nesta quarta-feira um dos quatro acusados pelo assassinato dos policiais civis Flávio do Lago Jobim, 29 anos, e Fábio Batista da Silva, 26. Trata-se do criminoso identificado como Fernandinho Capeta, encontrado ferido no Hospital Miguel Couto, na zona Sul. Ele teria sido baleado durante troca de tiros com as vítimas.

Segundo testemunhas, os dois policiais estavam dentro do Honda Civic de Silva, no Grajaú, quando foram abordados pelos criminosos. As suspeitas são de roubo seguido de execução.

Cada um dos policiais levou pelo menos dez tiros. De acordo com o o chefe da Polícia Civil do Rio, Álvaro Lins, "o que aponta para execução é a violência desproporcional para um simples assalto".

Outros dois suspeitos do crime também foram identificados, porém continuam foragidos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;