Esportes Titulo
Depois do show na estreia, Brasil encara a Colômbia
Da Redação
20/01/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Depois de superar a tensão da estreia e vencer o Paraguai por 4 a 2 no Campeonato Sul-Americano Sub-20, no Peru, a Seleção Brasileira volta a jogar na madrugada de hoje para amanhã (0h10, no horário de Brasília) contra a Colômbia - que vem de empate com o Equador -, em Tacna.

Com os resultados da primeira rodada do Grupo B, o Brasil lidera a chave, com três pontos. Colombianos e equatorianos ocupam a segunda colocação, com apenas um. Paraguai e Bolívia, que ainda não estreou, não tem um ponto sequer.

Sem poder contar com o volante Zé Eduardo e com o atacante Henrique, expulsos, a tendência é que o técnico Ney Franco opte pelas entradas de Fernando (Grêmio) e Diego Maurício (Flamengo).

O torneio dará duas vagas na Olimpíada de Londres, em 2012, e quatro no Mundial Sub-20, que acontecerá entre julho e agosto, na Colômbia.

Nas partidas de ontem, a Argetina encarou o Peru e venceu os anfitriões do torneio por 2 a 1. Os hermanos saíram na frente, com Funes Mori. Os peruanos empataram com Callens e os argentinos garantiram a vitória com Zuculini. Venezuela e Equador também jogariam. Mas a partida não havia terminado até o fechamento desta edição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;