Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 26 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

SCS: PP anuncia apoio à candidatura de Auricchio


Tathiana Barbar
Do Diário do Grande ABC

18/11/2003 | 22:14


Durante um jantar de confraternização que reuniu cerca de 90 pessoas, o presidente do diretório municipal do PP de São Caetano, Sérgio Tannuri, aproveitou para manifestar a preferência dos filiados do partido ao pré-candidato a prefeito José Auricchio Júnior (PTB), diretor de Saúde do município. “Ele é o mais indicado, o mais bem preparado”, afirmou durante o evento, na segunda-feira.

No entanto, Tannuri argumentou que o PP vai apoiar o candidato do atual prefeito da cidade, Luiz Olinto Tortorello (sem partido), que deve divulgar seu apoio em março do ano que vem. Tortorello vai apoiar o nome que as pesquisas indicarem, mas a disputa está entre Auricchio e o diretor de Obras, Iliomar Darronqui (PL).

Tannuri aproveitou também para colocar à disposição do prefeito alguns nomes do PP para vice-prefeito – o do bispo Agnaldo Sacramento, o do diretor de Transportes e Vias Públicas, Moacir Guirão, e o do assessor jurídico de Tortorello, Antonio Gusman Filho.

Entre as figuras de peso que participaram do jantar, destacaram-se o deputado federal e candidato a prefeito de São Paulo, Celso Russomanno (PP); o deputado estadual Conte Lopes (PP); o vereador Salim Curiati Júnior (PP); o vice-prefeito da cidade, Sílvio Torres (PTB), que representou o prefeito Tortorello; o presidente do PL de Santo André, Raymundo Salles.

O jantar foi o primeiro grande evento do PP em São Caetano, mas Tannuri afirmou que o próximo deverá reunir 500 pessoas e contará com a presença do ex-prefeito de São Paulo Paulo Maluf (PP). O encontro acontecerá em um clube da periferia de São Caetano, mas ainda não tem data definida.

Tannuri foi convidado pela executiva do PP para assumir a presidência do partido em São Caetano no fim de setembro. Há rumores de que isso tenha deixado o ex-prefeito Walter Braido (ex-PP, agora PL) muito descontente. No entanto, o presidente do diretório municipal do PP não quis falar sobre o assunto.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;