Nacional Titulo
PF fiscaliza galerias na rua 25 de Março
Por Do Diário OnLine
05/12/2002 | 12:12
Compartilhar notícia


A Polícia Federal e agentes da Prefeitura de São Paulo realizam durante toda a quinta-feira, na região central da cidade, a fiscalização de galerias da rua 25 de Março e imediações, onde também são comercializadas mercadorias piratas e contrabandeadas.

Segundo informações da Rádio CBN, cinco caminhões da Prefeitura estão estacionados em frente à Galeria Pajé - a maior do local, com 12 andares - e serão carregados com dezenas de sacos de lixo cheios de produtos vendidos ilegalmente. A galeria está fechada.

A Polícia Federal, que trabalha com 75 homens nesta ação, informou que até o momento duas pessoas foram presas e podem ser autuadas em flagrante. A Guarda Civil está no Centro da cidade para evitar tumultos. Quarenta integrantes da Polícia Civil do Estado auxiliam nas apreensões.

No fim de ano, por causa das festas de natal e Ano Novo, a 25 de Março chega a ser visitada por mais de 800 mil pessoas por dia, vindas de todos os Estados do país e até mesmo de países vizinhos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;