Esportes Titulo
Opositor à parceria Timão/MSI, Tuma Jr. diz ter sofrido ameaça
Do Diário OnLine
16/11/2004 | 18:31
Compartilhar notícia


O polêmica e obscura parceria entre o Corinthians e a empresa MSI criar novos fatores e situações de uma hora para a outra com extrema facilidade. Nesta terça-feira, o delegado e deputado estadual Romeu Tuma Júnior, um dos principais conselheiros do Timão e opositor ferrenho à parceria, revelou ter recebido ameaças de morte. "Na última sexta-feira, recebi uma ligação com uma ameaça de morte por causa do meu posicionamento contra a parceria", disse Tuma Jr., exaltando que esta não foi a primeira.

Em entrevista à Rádio Jovem Pan, ele revelou que esta última ameaça telefônica foi gravada e será levada para a perícia. "Assim que a polícia identificar de onde partiu essa ameaça e quem é o autor, você não tenha dúvidas de que nós vamos entrar com uma representação para abertura de um inquérito e vamos levar isso até as últimas conseqüências", declarou.

O delegado acredita que o representante da MSI, o iraniano Kia Joorabchian, possui uma provável ligação com o empresário russo que vive na Inglaterra, Boris Berezovski. Boris é suspeito de ter participado de uma série de crimes na Rússia, entre eles lavagem de dinheiro e assassinato. "Existe muita coisa em jogo nesta parceria. O problema é que não existe transparência", explicou Tuma Jr..

No dia 5 de novembro, os conselheiros do Corinthians impediram a assinatura do contrato entre Corinthians e MSI por haver algumas irregularidades no contrato elaborado pela empresa. Eles então sugeriram alterações e aguardam uma resposta da empresa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;