Cultura & Lazer Titulo
Universal Channel estréia na Vivax no Grande ABC
Do Diário OnLine
Com Agências
02/12/2005 | 10:59
Compartilhar notícia


A Vivax, provedora de serviços de TV a cabo e Internet banda larga, passa a oferecer a seus assinantes no Grande ABC e na Baixada Santista, a partir deste sábado, o Universal Channel, especializado em filmes e séries.

O canal será transmitido sem qualquer custo adicional para os assinantes dos pacotes Econômico, Compact e Classic. O Universal Channel será exibido pelo canal 22, ocupado atualmente pela TV Sesc Senac, que continuará na grade da Vivax, no canal 68.

A operadora de TV a cabo oferece seus serviços em Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema e Mauá. No litoral, a Vivax está presente em Santos, Bertioga, Guarujá, Cubatão, Praia Grande e São Vicente.

O Universal Channel é resultado de uma associação entre a Globosat, a maior programadora da América Latina, e a NBC Universal. O canal exibe as séries Monk, House, The 4400, Law & Order, a franquia Law & Order: Special Victims Unit e Crossing Jordan. Em seu acervo de filmes estão obras como Gladiador, O Diário de Bridget Jones, Missão Impossível II, Cidade dos Anjos, À Espera de um Milagre e Dragão Vermelho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;