Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 27 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Felipe Zanol conquista a terceira especial nas motos


Do Diário do Grande ABC

17/08/2010 | 07:13


A sexta etapa especial do Rali dos Sertões, que ligou as cidades tocantinenses de Palmas e São Félix do Tocantins, foi disputada ontem e teve total de 438 quilômetros (330 deles em trechos cronometrados). A prova foi no estilo maratona, em que as equipes de apoio são proibidas de fazer qualquer manutenção nas máquinas antes da largada de hoje.

Nas motos, Felipe Zanol contabilizou a terceira vitória. Foi o primeiro a largar e também o mais rápido do dia, com 3h33min35s, três minutos à frente do espanhol Marc Coma, segundo colocado, mas segue líder na classificação geral.

Os demais vencedores do dia foram Rafal Sonik (quadriciclos), Cristian Baumgart (carros) e Vanderlei Cassol (caminhões).

Do Grande ABC - O motociclista Lenilton Araújo, de São Caetano, está na 22ª colocação geral da categoria Super Production Aberta. Nos caminhões, Amable Barrasa, de Diadema, está em décimo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;