Esportes Titulo
Cafu deve trocar a Roma pelo Milan
Do Diário OnLine
03/06/2003 | 20:23
Compartilhar notícia


O lateral brasileiro Cafu está muito perto de trocar a AS Roma pelo AC Milan. Segundo o jornal italiano 'La Gazzetta dello Sport', Cafu foi a Milão nesta terça-feira para fazer os exames médicos de rotina. Ainda de acordo com o diário esportivo, Cafu só não fecha com o Milan "salvo alguma surpresa de último momento".

Sem contrato com a Roma, Cafu também é visado pelo Yokohama Marinos (Japão). Mas o lateral-direito campeão italiano na temporada 2000/2001 pela Roma deve mesmo ficar no Milan – time que abriga os brasileiros Serginho, Rivaldo, Dida e Roque Júnior.

Cafu participou na segunda-feira da despedida do colega Aldair, que está deixando a Roma após 13 anos. O lateral voltaria para o Brasil depois da homenagem ao zagueiro, mas embarcou para Milão e fez os exames médicos de rotina.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;