Fechar
Publicidade

Domingo, 24 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Justiça tenta esclarecer pagamento de suborno na Argentina


Do Diário do Grande ABC

04/09/2000 | 09:25


O juiz federal Carlos Liporaci tentará, a partir desta segunda-feira, esclarecer a eventual responsabilidade do governo argentino no escândalo do pagamento de suborno a senadores para aprovaçao da polêmica reforma trabalhista.

O secretário de Fazenda, Mario Vicens, prestará depoimento sobre o movimento das contas do governo, diante das suspeitas do pagamento de US$ 10 milhoes aos senadores.

O presidente Fernando de la Rúa admitiu que o escândalo é o mais grave dos últimos anos, mas disse que as instituiçoes democráticas nao estao ameaçadas. Ele garantiu que os envolvidos no caso serao afastados dos cargos.

O juiz Carlos Liporaci também irá investigar os gastos dos senadores depois de abril, quando foi aprovada a reforma trabalhista.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;