Política Titulo
Estado do RS pede direito de resposta em programa de Serra
Por Do Diário OnLine
17/10/2002 | 10:12
Compartilhar notícia


O Estado do Rio Grande do Sul pediu direito de resposta no programa eleitoral gratuito do candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra. A propaganda exibida pelos tucanos nesta quarta-feira afirma que o governo gaúcho perdeu a Ford e outras empresas porque o governo do PT rompeu acordo com a montadora.

Na ação, impetrada pelo procurador-geral do Estado, Igor Koenler Moreira, e pelo procurador do Estado, Maximiliano Kucera Neto, alega que os contratos firmados entre a Ford e o Estado não foram rompidos ou descumpridos, já que a decisão unilateral da fábrica de não instalar uma unidade no Sul decorreu da orientação de sua direção e de vantagens oferecidas pelo Governo Federal e por outro Estado, no caso a Bahia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;