Fechar
Publicidade

Sábado, 27 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Palmeiras vence o Marília e fica mais perto da Série A


Do Diário OnLine

09/11/2003 | 10:34


O Palmeiras derrotou o Marília por 2 a 0 na noite deste sábado, ficando ainda mais perto da Série A do Brasileirão. Caso o time vença o mesmo adversário no próximo sábado (no Parque Antártica), e o Sport não derrote o Botafogo, o alvi-verde garante vaga na primeira divisão do Campeonato Brasileiro de 2004 com duas rodadas de antecipação.

Jogando em Marília, o Palmeiras marcou os dois gols no segundo tempo. Aos 22 minutos, Lúcio recebeu passe de Vágner e fez o primeiro. O mesmo Lúcio, aos 36min, rolou a bola para Muñoz, que garantiu a vitória do time paulistano.

O Palmeiras tem agora sete pontos em três jogos. O Botafogo é o segundo (cinco pontos), o Marília o terceiro (dois pontos) e o Sport o último (um ponto).



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;