Economia Titulo
Petrobras bate recorde de produçao em março
Por Do Diário do Grande ABC
15/03/2000 | 11:31
Compartilhar notícia


A Petrobras anunciou nesta quarta-feira ter batido seu recorde de produçao no dia 10 de março, quando alcançou os 1. 256.000 barris de petróleo.

Esta cifra foi obtida graças à entrada em funcionamento de sete novos poços da bacia de Campos (interior do Estado do Rio de Janeiro) e ao aumento da produçao da plataforma de Urucu, na Amazônia.

O Brasil terminou o ano de 1999 com uma produçao média diária de 1 milhao de barris e pretende chegar a 1,5 milhao diários no final de 2000.

Graças a um ambicioso plano de investimentos para os próximos 50 anos, a Petrobras pretende assumir a liderança latino-americana e chegar a dois milhoes de barris diários em 2005, o que tornará o Brasil praticamente auto-suficiente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;