Esportes Titulo
Luiz reencontra Azulão após 54 dias e com novo comandante
Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
24/09/2011 | 07:26
Compartilhar notícia


Afastado dos gramados desde o dia 1º de agosto, véspera do jogo com o Guarani, em Campinas, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o goleiro Luiz reforça o São Caetano no confronto diante do Icasa, no Anacleto Campanella. O camisa um passou boa parte destes 54 dias no departamento médico do clube tratando lesão na panturrilha direita.

Luiz volta ao time e o encontra sob outra direção, já que no período em que ficou afastado o São Caetano trocou Oswaldo Alvarez, o Vadão, por Márcio Araújo. O novo treinador faz a segunda partida diante do Icasa. Estreou na rodada anterior, no empate por 1 a 1 com o Americana, em São Caetano.

Com Vadão, Luiz defendeu o Azulão em apenas quatro partidas. Diante do Paraná, na 14ª rodada, estava suspenso e na véspera do jogo seguinte, contra o Guarani, se machucou. Leandro Santos jogou oito partidas e o clube teve de contratar Fábio, que atuou nas últimas três rodadas. É que além de Luiz, Leandro se machucou e teve de operar o joelho direito na semana passada.

Esta foi a primeira lesão de Luiz ao longo destes nove anos de clube. O goleiro tem contrato até 31 de dezembro e, segundo ele, as discussões em torno de possível renovação ainda estão em andamento. Por lei, desde 31 de julho o jogador tem liberdade para fazer pré-contrato com outra equipe.

Leandro Santos começa a fazer fisioterapia na próxima semana. A previsão de afastamento é de um mês. Com lesão na coxa direita, o atacante Luciano Mandi também segue fora da equipe.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;