Esportes Titulo
Sao Paulo ganha do Sport de virada
Fernao Silveira
Do Diário OnLine
20/07/2000 | 02:50
Compartilhar notícia


O Sao Paulo saiu perdendo por 1x0 logo no começo do 2º tempo, mas virou por 2x1 e derrotou o Sport Recife na primeira partida das semifinais da Copa dos Campeoes, nesta quarta-feira à noite, em Maceió.

No primeiro tempo, o time pernambucano comandado por Émerson Leao foi superior e teve mais oportunidades de abrir o placar. Só mais para o final da etapa o Sao Paulo conseguiu equilibrar as açoes, mas continuou pior no jogo.

Logo aos 3 do segundo tempo, Pimentel derrubou quase sem querer o ex-sao-paulino Almir e cometeu um pênalti infantil. Nildo cobrou e marcou, 1x0.

Mas as alteraçoes de Levir Culpi no vestiário (saíram Edu e Axel para as entradas de Carlos Miguel e Souza) surtiram efeito e o Sao Paulo consegiu reverter.

Após jogada vinda da esquerda, o atacante Ilan finalizou de cara para o arqueiro Bosco e igualou o marcador, aos 11. Foi o primeiro gol do centroavante vindo do Paraná Clube com a camisa tricolor.

Tudo igual e o time paulista se empolgou. Carlos Miguel acertou a trave do Sport aos 26, mas a virada veio oito minutos depois, dos pés de outro canhoto.

Marcelinho aproveitou cruzamento vindo da ala direita da grande área e deslocou de Bosco, para consagrar a recuperaçao sao-paulina após um primeiro tempo sem criatividade.

No jogo de volta, sábado, em Joao Pessoa, o Sao Paulo pode empatar com o time do Recife que assegura vaga na final da Copa dos Campeoes. A partida tem gosto especial para Marcelinho, que joga embalado no Estado em que nasceu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;