D+ Titulo
Famosos começam
a chegar pra o VMB
Marília Tiveron
Do Diário OnLine
20/10/2011 | 21:05
Compartilhar notícia
Ricardo Trida/DGABC


Cantores, apresentadores, artistas começam a chegar nos Estúdios Quanta, em São Paulo, que sediará na noite desta quinta-feira o VMB 2011.

A cantora Wanessa circulou pelo red carpet com um vestido curto cinza. Ela revelou, contudo, que já comprou peças dois números acima do seu por conta da gravidez.

Com os longos cabelos loiros soltos, a apresentadora Adriana Galisteu está belíssima com um vestido curto de paetê prata e uma jaqueta vermelha brilhante.

O repórter do CQC, da Band, Rafael Cortez também já chegou. Com uma camiseta xadrez colorida, ele irá apresentar a categoria Clipe do Ano. Claudinha Leitte está nos estúdios se preparando para apresentar Revelação do Ano. Com um vestido com decote e fenda generosos, ela exibe a boa forma de sempre.

Bem vestido, o cantor Arnaldo Antunes apareceu mais sério, de terno e gravata. Durante a premiação, ele subirá ao palco com Mallu Magalhães.

Com jaqueta de couro, Erasmo Carlos está com um look bem despojado. De corrente de metal grossa no pescoço e óculos de sol com lentes amarela, Tremendão chegou para abalar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;