A polícia britânica fez 50 batidas na última semana no Reino Unido como parte da investigação sobre o suposto complô contra aviões.
Trinta e seis batidas foram feitas e 14 estão sendo realizadas, segundo a Scotland Yard, sobretudo em Londres e High Wycombe, ao oeste da capital, envolvendo residências, lojas comerciais e parques.
Por sua vez, a rede BBC disse que numa dessas revistas foi encontrada uma maleta suspeita de conter material para fabricar uma bomba artesanal, mas a polícia não confirmou a informação.
A prisão de 23 suspeitos no Reino Unido que estão sendo submetidos a interrogatório foi prolongada, anunciou na quarta-feira uma porta-voz da polícia metropolitana de Londres.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.