Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 4 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Emissoras de TV preparam esquema especial


Ana Carolina Rodrigues
Do Diário do Grande ABC

09/05/2007 | 07:06


Praticamente todas as emissoras da TV aberta prepararam um esquema especial para cobrir a visita de Bento XVI ao Brasil – principalmente a canonização de Frei Galvão na sexta-feira (dia 11) e a missa em Aparecida no domingo (13). Até a Record, ligada a evangélica Igreja Universal, recheará sua grade com boletins ao vivo da movimentação do papa por São Paulo. Já na Globo, o Bom Dia Brasil, Jornal Hoje e Jornal Nacional serão ancorados diretamente de locais públicos visitados pelo religioso durante sua estada no Brasil. Até o Mais Você de sexta-feira será apresentado ao vivo do Campo de Marte.

A TV Cultura, além de acompanhar o dia a dia da visita, exibirá documentários especiais sobre a Igreja Católica. Nesta quarta-feira, a partir das 21h, o canal mostra O Vaticano de Bento XVI, que enfoca a rotina do Vaticano por meio do então cardeal Joseph Ratzinger. Mais discretas, Band, Rede TV! e Gazeta centrarão fogo nas entradas ao vivo com deslocamento de câmeras e repórteres aos locais visitados pelo papa.


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;