Fechar
Publicidade

Domingo, 5 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Parada Gay em Roma reclama direitos para casais homossexuais


Da AFP

16/06/2007 | 16:05


Milhares de pessoas participaram neste sábado na Passeata do Orgulho Gay em Roma, quando reivindicaram o reconhecimento dos direitos dos casais homossexuais.

"Mais de cem mil pessoas participaram na manifestação", informou o deputado de esquerda Franco Grillini, membro fundador da principal associação defesa dos homossexuais italianos, a Arcygay.

Exibindo uma imensa bandeira com os dizeres "Igualdade, dignidade e laicidade", a passeata foi liderada pelo deputado travesti do Partido da Refundação Comunista, Vladimir Luxúria, o porta-bandeira do movimento gay e lésbico da península.

"Eu espero que 2007 seja o ano do reconhecimento dos direitos dos gays, lésbicas e bissexuais para que possamos ter uma vida mais serena", declarou.


Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;