Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 21 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Secretários de Pitta assinam carta de demissao coletiva


Do Diário do Grande ABC

26/05/2000 | 11:16


Os 19 secretários da Prefeitura de Sao Paulo assinaram a carta de demissao coletiva em solidariedade ao prefeito afastado, Celso Pitta. Segundo informou o secretário de Serviços e Obras, Joao Otaviano Neto, a carta será encaminhada ao Pitta e uma cópia ao prefeito em exercício Régis de Oliveira. A carta de demissao será publicada neste sábado no Diário Oficial do Município.

Alguns secretários ainda permanecem reunidos com o secretário de governo, Carlos Augusto Meinberg. Ele será responsável pela entrega da carta a Régis de Oliveira. Os chefes de gabinete de cada Secretaria responderao pelas pastas até que os novos secretários sejam empossados.

O secretário de Vias Públicas, Emílio Azzi, disse nesta manha que os demissionários esperam que Celso Pitta seja reconduzido ao cargo na próxima semana. Na quinta-feira, dia 1º, sairá a decisao da Justiça em segunda instância a respeito do novo recurso apresentado pelos advogados Antonio Cláudio Maris de Oliveira e Mário Sérgio Duarte Garcia. Emílio Azzi ficou apenas dois dias no cargo, depois de assumir a Secretaria na última quarta-feira.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;