Desde 23 de março, data de início do conflito, pelo menos 96 pessoas se suicidaram na capital e outras 19 tentaram tirar a própria vida. Do total de suicídios, 37 morreram enforcados, 20 utilizaram-se de armas de fogo, 16 deles jogaram-se de seus prédios, 9 morreram de envenenamento, 8 fizeram uso de faca, dois provocaram a explosao de granadas, dois lançaram-se em poços, um incendiou a casa e outro deixou-se atropelar por um trem.
Em Bruxelas, a Otan confirmou a prisao de Radislav Brdjanin, deputado da Alizança Popular Sérvia e ex-prefeito de Banja Luka, que será processado por crimes de guerra pelo Tribunal Internacional para a ex-Iugoslávia. O secretário-geral da ONU, Javier Solana, afirmou que já está em andamento os trâmites para sua transferência para Haya. "As partes que assinaram o acordo de Dayton seguem sendo responsáveis pela prisao e entrega dos criminosos de guerra ao Tribunal", completou.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.