Política Titulo
Governo discute Previdência em megareuniao
Por Do Diário do Grande ABC
07/08/1999 | 16:02
Compartilhar notícia


As 15h50, o presidente Fernando Henrique Cardoso continuava reunido com a equipe econômica e os líderes governistas no Congresso para tentar encontrar soluçoes para o rombo na Previdência Social. A principal preocupaçao do governo é com o crescimento do déficit previdênciário, que coloca em risco parte dos compromissos assumidos com o Fundo Monetário Internacional (FMI). Estao reunidos com o presidente os ministros Pedro Malan (Fazenda), Pedro Parente (Casa Civil), Martus Tavares (Planejamento, Orçamento e Gestao), Waldeck Ornellas (Previdência Social), Aloysio Nunes Ferreira (Secretaria Geral da Previdência) e Pimenta da Veiga (Comunicaçoes).

Participam ainda os líderes do governo no Senado, José Roberto Arruda, na Câmara, Arnaldo Madeira, e no Congresso, Arthur Virgílio. O presidente também convocou o presidente do Banco Central, Armíno Fraga, o assessor especial da presidência Wilmar Farrias e o secretário de Política Econômica, Edward Amadeo. Todos almoçaram no Palácio e nao há previsao de encerramento da reuniao.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;