Esportes Titulo
São Paulo desanima e perde para o Paysandu
Por Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
20/06/2004 | 21:00
Compartilhar notícia


O São Paulo deixou escapar a chance de assumir a liderança do Brasileiro ao perder para o Paysandu, então lanterna, por 1 a 0, neste domingo à tarde, no estádio do Mangueirão, em Belém do Pará. O Tricolor mostrou-se muito apático em campo e nem mesmo as alterações do técnico Cuca, que colocou o time todo no ataque, foram suficientes para que o time chegasse ao empate. Com o resultado, o São Paulo caiu para a terceira colocação, com 18 pontos. Já o Paysandu conquistou sua primeira vitória e deixou a lanterna. Soma seis pontos, penúltima colocação.

Os passes errados no meio-campo foram o que mais atrapalharam as duas equipes no início da partida. A primeira bola que poderia representar algum perigo de gol saiu de uma jogada entre Cicinho e Danilo, mas o meia não dominou e a defesa do Paysandu afastou.

O São Paulo jogava na defesa, esperando o Paysandu errar na saída de bola para contra-atacar. Aos 34 minutos, Lino bateu escanteio, colocando a bola na área do Paysandu, e Lugano cabeceou para fora. Em seguida, foi o Paysandu quem assustou. Balão tocou para Leonardo, que chutou para a defesa do goleiro são-paulino.

No finalzinho do primeiro tempo, o Paysandu tentou chegar ao gol com dois lances de Balão. No primeiro, ele virou e chutou forte, mas Rogério Ceni estava bem posicionado. Em seguida, o atacante recebeu e chutou com força, e, novamente, o goleiro são-paulino defendeu.

No segundo tempo, as equipes voltaram mais animadas. Os erros diminuíram e as chances de gol voltaram a aparecer. Em uma bela jogada, Jóbson perdeu a chance de abrir o marcador. Depois de Leonardo chutar forte em cima de Rogério Ceni, o atacante ficou com o rebote, mas não soube aproveitar.

O São Paulo revidou aos 12 minutos com o meia Vélber. O ex-jogador do Paysandu recebeu na entrada da área e chutou forte de direita. Atento, o goleiro Paulo Musse fez excelente defesa e espalmou para escanteio.

Aos 20 minutos, o Paysandu chegou ao gol com Júlio Santos. Após chute da direita de Carabina, o goleiro Rogério Ceni falhou e soltou a bola nos pés do zagueiro que só empurrou para dentro do gol.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;