Cultura & Lazer Titulo
Capítulo desta 4ª de ‘Belíssima’ começa a desvendar mistério
Por Ana Carolina Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
05/07/2006 | 09:22
Compartilhar notícia


Especulação não falta em torno do último capítulo de Belíssima, que vai ar nesta sexta-feira. Várias versões para o desfecho da trama circulam pela internet e por revistas especializadas, mas a verdade é que ninguém sabe ao certo quais são as surpresas que Sílvio de Abreu reserva para o derradeiro capítulo da trama.

De concreto mesmo apenas as informações divulgadas pela Globo à respeito do capítulo 207, que vai ao ar nesta quarta-feira, e a insatisfação do autor com os possíveis finais divulgados por alguns veículos de comunicação.

“Eu acho que é uma falta de respeito com o público, porque, por exemplo, quando você fala que vai estrear um filme tal e não quer que ninguém saiba o final, isso é preservado. Até hoje, quando se fala de Psicose (de Alfred Hitchcock), por exemplo, que é um filme de 40 anos atrás, ninguém diz qual é o final do filme para não estragar a surpresa do espectador. Por que com a novela tem essa obsessão em dizer?”, questiona Sílvio no site de Belíssima.

E é no capítulo de hoje que parte de todo esse mistério, que tem aguçado a curiosidade alheia, começará a ser desvendado. O delegado Gilberto (Marcos Palmeira), que está de posse da famosa caderneta de Seu Quiqui (Serafim Gonzalez), mostrará para Bia (Fernanda Montenegro) o caderninho e dirá para a vilã que todo a história já está desvendada.

O namorado de Vitória (Cláudia Abreu) afirmará para a avó de Júlia (Glória Pires) que sabe de tudo sobre o plano de seu desaparecimento e detalhes do acidente de carro que fez com que todos acreditassem que ela estava morta. Gilberto diz ainda para Bia que descobriu qual a relação da morte de Valdete (Leona Cavalli) com o resto do plano.

Sem perder a calma, Bia tentará convencer o investigador de que ele está imaginando coisas. Medeiros (Itálo Rossi), fiel escudeiro da vilã, assegura a amiga que o policial não tem como provar nada, deixando claro que Bia está mesmo envolvida na trama que tinha por objetivo tirar tudo de Júlia.

Ao saber do aparecimento da tal caderneta, a presidente da Belíssima diz a Djulian (Giácomo Pinotti) que André (Marcello Antony) pode estar falando a verdade sobre ser apenas um joguete na mão do verdadeiro vilão.

Mesmo ainda sendo apaixonada por André, Júlia se sente mal por conta da decisão de Nikos (Tony Ramos) de deixar o Brasil.

Ela tenta encontrar com ele no aeroporto, mas chega atrasada. Só consegue mesmo ver o avião decolando com o grego Nikos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;