Política Titulo
Advogados pedem impeachment da prefeita de Campinas
Por Do Diário OnLine
04/12/2002 | 09:15
Compartilhar notícia


A Câmara Municipal de Campinas recebeu nessa terça-feira uma representação de um grupo de advogados da cidade pedindo o impeachment da prefeita Izalene Tiene (PT). Os advogados alegam que uma dívida trabalhista da Prefeitura com um funcionário aposentado não foi paga, embora o pagamento tenha sido determinado pelo Tribunal de Justiça do Estado, com vencimento em dezembro de 99.

De acordo com os advogados, a dívida é referente a uma gratificação que o aposentado tem direito, de cerca de R$ 50 mil. A Prefeitura não teria mais condições de recorrer da sentença.

Em nota oficial, a Prefeitura afirma que o pagamento deveria ter sido efetuado pelo ex-prefeito Chico Amaral (PPB), que estava na administração em 99. Se o pedido for aceito, a Câmara deverá formar uma comissão processante, que decidirá pelo impeachment ou não da prefeita.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;