Setecidades Titulo
Mauá realiza Semana da Enfermagem e do Assistente Social
Por Do Diário OnLine
12/05/2003 | 08:40
Compartilhar notícia


A Prefeitura de Mauá realiza, entre os dias 13 e 16 de maio, a Semana de Enfermagem e do Assistente Social. O objetivo é reunir técnicos de saúde da cidade para discutir e refletir as peculiaridades de seu trabalho.

Durante o evento, será apresentada a peça O Cotidiano. Os atores sobem ao palco para mostrar o dia-a-dia de enfermeiros, assistentes sociais e agentes comunitários do município.

Os próprios profissionais organizaram e encenarão as peças. "Não queremos mostrar o lado técnico da profissão, mas sim, o convívio com os pacientes", afirma a gerente de enfermagem do Hospital Nardini, Sueli Sakumoto, "a intenção é motivar os funcionários".

Já no dia 16, a partir das 9h, será apresentado o filme Bicho de Sete Cabeças. Após o filme, haverá um debate sobre a lei antimanicomial, com a presença da coordenadora de Saúde Mental do Município, Márcia Aparecida Santos Pinheiro.

O Teatro Municipal fica na rua Gabriel Marques, s/n.º, no Centro, ao lado da Prefeitura. O evento é gratuito e aberto para todos. Mais informações: 4514-1866 ou 4555-0086.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;