A diretoria da Unimed Sao Paulo confirma que a cooperativa médica acumula uma dívida de R$ 122 milhoes. Desse total, a cooperativa deve R$ 51 milhoes para hospitais, clínicas e laboratórios da rede credenciada. Para a recuperaçao da cooperativa, os dirigentes pretendem vender parte do patrimônio. Porém, o diretor-presidente da Unimed Sao Paulo, Edmundo Castilho, disse que nao há nenhum risco de a cooperativa quebrar.
Segundo o diretor-jurídico do Simesp, Cid Cavalhares, a diretoria da Unimed mostrou-se disposta a fornecer informaçoes sobre os problemas enfrentados pela empresa. Cavalhares disse também que os médicos cooperados manterao o atendimento aos usuários. Ele destacou que nos próximos dias, as entidades médicas estarao definindo uma empresa para fazer auditoria das contas da Unimed Sao Paulo.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.