Esportes Titulo
Felipe elogia concorrentes, mas também quer vaga na seleção
Das Agências
18/11/2007 | 07:16
Compartilhar notícia


Principal destaque do Corinthians no ano, o goleiro Felipe, autor de defesas que têm ajudado a equipe a evitar situações ainda mais delicadas no Campeonato Brasileiro, já começa a ouvir a torcida alvinegra a cobrar seu nome na Seleção Brasileira.

Calejado em razão de declarações polêmicas, sobretudo após alguns fracassos do time (chegou a dizer que faltava empenho a alguns jogadores), o camisa 1 se esquiva.

Chega até a ser diplomático e elogia o atual dono da camisa um canarinho, Júlio César. Também enaltece Rogério Ceni e não esconde o objetivo de chegar à equipe verde-amarela no futuro. “Se o Júlio César está lá, fez por merecer. Já ouvi falar em uma entrevista que ninguém tem nada contra o Júlio, mas sim a favor do Rogério. Mas o Júlio está também em uma ótima fase”, afirmou o corintiano.

Questionado se teria chance mais fácil na seleção se o Corinthians estivesse em uma fase melhor, Felipe usou o próprio goleiro são-paulino para exemplificar a situação, mas deixou escapar que pensa em chegar à Seleção Brasileira. “Acho que convocação é independente do momento do clube. O Rogério passou dez jogos sem tomar gol e é campeão, mas não foi. O importante é fazer sempre sua parte e agarrar a oportunidade quando ela surgir. Nunca vou perder o foco também pela seleção”, comentou.

O técnico Nelsinho Baptista deu folga para o elenco neste fim de semana, algo incomum em meio à disputa do Campeonato Brasileiro. O grupo se reapresenta nesta segunda-feira e, no próximo sábado, inicia em Atibaia os últimos preparativos para o jogo contra o Vasco, dia 28, no Pacaembu. Com 45 pontos na tabela, o Timão precisa da vitória para fugir do rebaixamento.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;