Fechar
Publicidade

Domingo, 17 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Bebê nasce na base de resgate das vítimas da Gol


Do Diário OnLine

08/10/2006 | 10:39


O major médico Ricardo Aleixo, que participa da equipe de pré-identificação e preparação dos corpos das vítimas do vôo 1907 da Gol, realizou na madrugada deste sábado o parto de uma jovem de 18 anos, moradora da área rural de Novo Progresso (MT).

Francisca de Souza começou a sentir contrações próximo à Base Militar da Serra do Cachimbo. Ela caminhava para cidade vizinha, Guarantã, onde teria o bebê. No entanto, percebendo a gravidade do caso, os militares decidiram removê-la de avião até um hospital de Cuiabá, onde seria submetida à cesariana.

Cerca de meia hora após a decolagem, a jovem entrou em trabalho de parto. Apesar dos riscos, Aleixo decidiu realizar o nascimento da criança, que tem pouco mais de três quilos e se chamará Fabiano, em homenagem à FAB (Força Aérea Brasileira).


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;