Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 7 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Bush chega à China com segurança dobrada


Do Diário OnLine

20/02/2002 | 11:25


O presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, chega nesta quinta-feira à China depois de passar pela Coréia do Sul e pelo Japão.

O presidente chinês, Jian Zemin, que receberá o norte-americano no Palácio do Povo, em Pequim, pediu o reforço das medidas de segurança.

Um perímetro de segurança foi instalado em torno do complexo de prédios que estão ao redor do hotel Saint Regis, localizado no bairro em que se encontram as embaixadas dos EUA em Pequim. Os policiais chineses impedem o acesso aos restaurantes localizados nesse perímetro.

O encontro será baseado principalmente nas questões comerciais e no terrorismo. No entanto, os direitos humanos e de liberdade de culto na China e a independência política de Taiwan estão entre os assuntos espinhosos da reunião.

Bush também encontrará na sexta-feira o primeiro-ministro Zhu Rongji e depois realizará uma visita à Grande Muralha.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;