Esportes Titulo
Goleiro Sérgio é confirmado como reforço do Santos
Fernando Capelli
Do Diário do Grande ABC
18/08/2009 | 07:06
Compartilhar notícia


O goleiro Sérgio, 39 anos, que atuou pelo Palmeiras e estava no Itumbiara, de Goiás, passou por exames médicos ontem e assinou contrato com o Santos até dezembro. A contratação de um arqueiro experiente foi um pedido feito por Vanderlei Luxemburgo.

O técnico acha difícil que Fábio Costa, com uma contusão crônica no pé direito, consiga escapar de cirurgia e ainda voltar a jogar no Campeonato Brasileiro. Luxemburgo comandou Sérgio no Palmeiras quando foram bicampeões paulistas e brasileiros (1993 e 1994) e conversou pessoalmente com o atleta, convencendo-o a ir para o clube da Vila Belmiro.

GANCHO - O meia Robson pode pegar até três jogos de suspensão por causa da expulsão na vitória por 1 a 0 contra o Coritiba, no dia 5, em Cascavel, Paraná. O jogador foi denunciado no artigo 255 do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva): praticar ato hostil, que prevê pena de um a três jogos de gancho. O julgamento será realizado amanhã, às 18h, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva. (com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;