Enquanto aguardam a partida com a Bolívia, sábado à noite, os jogadores da Seleção Brasileira Sub-20 curtem a liderança do Grupo A do Sul-Americano com as compras no Paraguai, local do torneio.
A folga na rodada desta quinta-feira foi preenchida com ida a lojas de produtos eletrônicos, seguidos por torcedores, condição facilitada pela proximidade da divisa com o Brasil. Mas nesta sexta-feira o dia será de treinamento, pois o técnico Nelson Rodrigues quer aproveitar o dia para aumentar o entrosamento da nova dupla de zaga. Davi e Anderson, que substituem Eliezio e Thiago Heleno, suspensos.
Com seis pontos ganhos, o Brasil deve garantir sábado a classificação para a segunda fase, talvez até mesmo com um empate diante dos bolivianos. O Grupo A teria nesta quinta-feira à noite Bolívia x Chile e Paraguai x Peru, mas com encerramento após o fechamento da edição.
Decepção argentina - A maior decepção do Sul-Americano até agora é a Argentina, última colocada do Grupo B após a derrota por 2 a 1 para a Colômbia, quarta-feira à noite. Os argentinos têm um ponto ganho, conquistado no empate (1 a 1) com o Equador e correm risco de eliminação. O que, se ocorrer, impediria a possibilidade da conquista do bicampeonato olímpico em 2008, em Pequim, além da ausência no Mundial do Canadá, em 2007.
O Uruguai venceu o Equador por 2 a 1 e lidera com três pontos, assim como as seleções da Colômbia e Venezuela.