Nacional Titulo
Ex-mulher e cunhado contratam menor para matar PM
Do Diário OnLine
18/03/2001 | 15:24
Compartilhar notícia


O policial militar Oswaldo Mariano, 25 anos, foi executado a tiros na tarde deste sábado pelo menor D.A.N., 16, em Guarulhos, região metropolitano de São Paulo. Além do assassino, três mandantes do crime foram presos em flagrante: a ex-mulher do PM, Elizângela Ferreira Leite Mariano, 21 anos, o namorado de Elizângela, Paulo Cesar Oliveira, 25, e o irmão dela Eudson Alves Leite, 23.

Elizângela e seu irmão haviam descoberto que o PM estava tendo um caso amoroso com a mulher de Eudson. Os dois irmãos decidiram então contratar alguém para executar Mariano e deram uma quantia em dinheiro para que Oliveira encontrasse um matador. O namorado de Elizângela contratou então o menor D.A.N..

A ex-mulher de pediu para que Mariano fosse à casa dela, na rua Elizabete (bairro Lavras), para uma conversa. O PM negou o caso amoroso em um diálogo com Elizângela e acabou surpreendido por Oliveira e o menor, que estava armado com um revólver calibre 38. D.A.N. deu três disparos e acertou a cabeça de Mariano, que morreu no Pronto-Socorro de Bonsucesso.

A polícia chegou aos mandantes pelo depoimento de Elizângela. No depoimento, a ex-mulher de Mariano acabou entregando o assassino e os outros responsáveis. Todos os quatro foram presos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;