Cultura & Lazer Titulo
Rádio americana é multada por tocar música de Eminem
Do Diário OnLine
06/06/2001 | 17:36
Compartilhar notícia


Uma rádio da cidade americna de Colorado Springs foi multada em US$ 7 mil por ter tocado repetidamente a música “The real slim shady”, do rapper Eminem. A rádio KKMG-FM ainda não pagou a multa e estuda como agir. A emissora tem 30 dias para recorrer à Comissão Federal de Comunicações, órgão que regulamenta as rádios americanas.

De acordo com o diretor da rádio, Bobby Irwin, a versão da emissora era editada e não trazia conteúdo ofensivo. No entanto, houve uma denúncia de um ouvinte dando conta de que a rádio tocou a versão censurada da música.

A música esteve em primeiro lugar por várias semanas e foi executada várias vezes, numa versão editada, distribuída pela gravadora do cantor.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;