Setecidades Titulo Religião
Dom Nelson e padre Zezinho se encontram em S.Caetano
Elaine Granconato
Do Diário do Grande ABC
27/06/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


A família será o tema central do encontro organizado pela Diocese de Santo André, responsável pelas 98 paróquias e pastorais do Grande ABC, marcado para sábado, a partir das 15h30, no Ginásio Professor Milton Feijão, localizado dentro do Complexo Poliesportivo Lauro Gomes de Almeida, no bairro Olímpico, em São Caetano.

Além da presença do bispo dom Nelson Westrupp, o mineiro José Fernandes de Oliveira, mais conhecido pelos católicos como padre Zezinho, virá acompanhado de seu violão para distribuir sua psicopedagogia da fé e que arrebata multidões - será a primeira participação do sacerdote na região.

Não se trata de um show, segundo a equipe do religioso cantor, nascido há 81 anos em Machado, cidade no Estado de Minas, mas crescido em Taubaté, no interior paulista. EM

O que foi reforçado pela irmã Maurinéa dos Santos, secretária episcopal. "O padre Zezinho entremeará algumas músicas com as mensagens", afirmou. A participação do religioso, também escritor e um dos autores católicos mais lidos no Brasil, está prevista para as 19h.

Antes, a programação inclui a palestra especial do bispo às 17h, além de ações dos representantes da Pastoral Familiar e das equipes de Nossa Senhora e do Encontro de Casais com Cristo. O ginásio, com capacidade para 5.000 pessoas, fica na Avenida Walter Thomé, 64. O convite custa R$ 5 e poderá ser adquirido no dia. A Prefeitura de São Caetano disporá de viaturas para fiscalização do trânsito nas imediações.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;