Fechar
Publicidade

Sábado, 27 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Reese Witherspoon e Ryan Phillippe se separam após sete anos


Da AFP

31/10/2006 | 08:22


Os atores Reese Witherspoon e Ryan Phillippe, conhecidos até agora como um dos casais mais sólidos de Hollywood, anunciaram sua separação, após sete anos de união e dois filhos. A informação foi dada na segunda-feira por uma publicação on-line especializada na vida das estrelas.

"Nos entristece anunciar-lhes que Reese e Ryan decidiram se separar formalmente", disse o casal em um breve comunicado, de acordo com o site tmz.com, ressaltando que a jovem, 30 anos, que este ano ganhou o Oscar de melhor atriz por ‘Johnny & June’, já contratou um advogado para iniciar os trâmites do divórcio.

Na nota, Reese e Ryan, 32, atualmente em cartaz com ‘A Conquista da Honra’, de Clint Eastwood, acrescentaram que "permanecerão apegados a sua família" e pedem que "por favor, respeite-se sua privacidade e a segurança de seus filhos durante este período". Os filhos do casal têm sete e três anos.

A notícia foi dada no mesmo dia em que a atriz anunciou ter chegado a um acordo com a revista americana de fofocas Star, que publicou, equivocadamente, sua gravidez, de acordo com documentos do Tribunal de Santa Monica (oeste de Los Angeles).

Na capa de 26 de junho, a Star colocou uma foto de Reese Witherspoon e sua colega Julia Roberts, garantindo que ambas esperavam seu "Bebê Número 3", dizia a manchete.

No miolo da revista, a matéria dizia que a protagonista de ‘Legalmente Loira 1 e 2’ (2001 e 2003) tinha "a barriga maior", usava "vestidos soltos e compridos" e "um traje de banho estilo anos 20" para esconder a gravidez.

O caso teve um final amigável, mas a indenização por danos morais não foi divulgada.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;