Esportes Titulo Azulão
Moradei revela torcida pelo Timão na Libertadores

Volante do S.Caetano teve três passagens pelo clube da Capital

Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
27/06/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Ele teve três passagens pelo Corinthians, a última marcante pelo fato de ter participado do grupo que conquistou o Campeonato Brasileiro no ano passado. Hoje, defendendo o São Caetano, o volante Moradei não esconde a admiração pelo clube do Parque São Jorge e garante que vai torcer pelos ex-companheiros na decisão da Copa Libertadores da América, diante do Boca Juniors.

"É jogo importantíssimo para o Corinthians, talvez o maior da história do time e dos atletas. Tenho grandes amigos por lá, como o Ralf, o Paulinho, o Willian, entre outros. Vou torcer para que conquistem o título da Libertadores, pois são merecedores", ressaltou o jogador.

Mesmo confiante que a equipe possa ser campeã, Moradei acredita que o Timão não terá vida fácil na Argentina, hoje. "Esse jogo será daqueles em que a força prevalece. É totalmente diferente dos demais jogos que o Corinthians teve até o momento. Confronto de pegada, bastante disputado, marcação dura. Todo atleta precisa dar aquele algo a mais, porque o sangue ferve", analisou.

Moradei apareceu pela primeira vez no Timão em 2007. Na época, o clube acabou rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro. Em 2009, voltou ao Alvinegro. Saiu e retornou novamente em 2011, quando chegou, inclusive, a participar do último jogo do Brasileirão, contra o Palmeiras, ao substituir o atacante Jorge Henrique no decorrer da partida.

Apesar de lembrar com carinho do ex-clube, o volante garantiu que seu foco no momento é apenas em fazer boa campanha com o São Caetano na Série B e conquistar o acesso nesta temporada.

"Minha fase no Corinthians já passou, acabou. O São Caetano é meu futuro, onde estou agora e quero pensar somente em conquistar vitórias e o acesso por aqui. Estamos bem preparados e concentrados para ter boa colocação neste ano", comentou Moradei.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;