Setecidades Titulo
Acidentes deixam dois mortos no Grande ABC
Mariana Maziero
Do Diário do Grande ABC
22/09/2008 | 07:20
Compartilhar notícia


Nem a lei seca, nem placas evitaram o acidente de automóvel na madrugada deste domingo, por volta das 4h30 da manhã, na avenida Casa Grande, em Diadema. A colisão provocou a morte de Raquel Nunes da Silva, 24 anos, e feriu outras três pessoas. Eles voltavam de uma festa na cidade.

Segundo testemunhas, o veículo dirigido por Tiago Francisco de Moraes, 23 anos, trafegava em alta velocidade quando perdeu o controle em uma curva e bateu com violência em um poste. Elas afirmam que a região é propícia a acidentes de trânsito por imprudência dos motoristas que não respeitam o limite de velocidade da pista, de 60 Km/h.

Há suspeitas de que Tiago estivesse embriagado na hora do acidente. Ele foi submetido ao exame para medir a quantidade de álcool no sangue. De acordo com uma tia de Raquel, ela estava no banco traseiro sem cinto de segurança e se feriu com o impacto da batida.

Rio Grande - Dois veículos se chocaram em Rio Grande da Serra por volta das 14 horas de domingo. Uma pessoa morreu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;