Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 20 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Mercenárias trazem pós-punk


Cristie Buchdid
Do Diário do Grande ABC

15/10/2010 | 07:01


O repertório pós-punk nacional do trio feminino Mercenárias estremece hoje, às 21h, o palco do Sesc Santo André pelo projeto Caixa Preta do Rock. No trabalho autoral, apresentado durante uma hora de show, as meninas trazem faixas dos álbuns Cadê as Armas (1986) e Trashland (1988).

O som não é pesado, acredita a líder da banda, Sandra Coutinho, que atua como vocalista e baixista: "Nossas composições extrapolam algum tipo de padrão musical em algum aspecto: rítmico, melódico ou harmônico. É experimental. O som varia de música para música. Tem algumas mais leves; outras,mais agressivas, tanto no musical quanto nas letras, que são políticas e existenciais. Raramente falamos de amor", explica Sandra.

Mercenárias. Show. No Sesc Santo André. Na Rua Tamarutaca, 302, Vila Guiomar. Tel.: 4469-1200. Hoje, às 21h. Ingr.: R$ 4 a R$ 16.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;