Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 14 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Santos contrata o lateral-direito Reginaldo Araújo


Do Diário OnLine

30/01/2003 | 19:42


O Santos acertou nesta quinta-feira a contratação do lateral-direito Reginaldo Araújo, que no último Campeonato Brasileiro defendeu o Coritiba. Ele chega para atender a um antigo pedido do técnico Emerson Leão, que estava sem jogador para a posição.

Depois do título no Brasileirão, o titular da posição Maurinho deixou o clube e se transferiu para o Cruzeiro. Para complicar as coisas na Vila Belmiro, durante a pré-temporada o reserva imediato da posição, Michel, sofreu uma fratura no tornozelo.

Sem um lateral-direito nato, Leão foi obrigado a improvisar o 'curinga' Elano no lado direito da defesa santista na primeira partida do Paulista, contra o Santo André, no último sábado.

Reginaldo Araújo deveria ter se apresentado nesta quinta-feira. Porém, o jogador enfrentou alguns problemas com o vôo e deve chegar em Santos somente nesta sexta-feira. De acordo com o diretor de futebol do Peixe, Francisco Lopes, o atleta vai assinar o contrato e se integrar ao elenco já para o treino desta sexta.

Lopes afirmou também que o ciclo de contratações deve acabar com a chegada do lateral. Para a disputa dos campeonatos de 2003, inclusive a Taça Libertadores da América, o Santos contratou os atacantes Ricardo Oliveira (ex-Portuguesa) e Nenê (ex-Palmeiras), o meio-campista Fabiano (ex-São Paulo e Internacional) e o lateral-direito Reginaldo Araújo (ex-Coritiba).

Fabiano - O novo reforço do Santos treinou pela primeira vez com seus novos colegas nesta quinta-feira, no Centro de Treinamentos Rei Pelé. Ele revelou que demorou para acertar com o Peixe, pois estava negociando a compra de seu passe junto ao São Paulo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;