Esportes Titulo
Copa FPF define dez vagas para segunda fase
Por Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
20/09/2005 | 08:23
Compartilhar notícia


Dez equipes já estão asseguradas para a segunda fae da Copa FPF (Federação Paulista de Futebol), que dará ao campeão o direito de disputar a Copa do Brasil de 2006 e ao vice, uma vaga na Série C, também da próxima temporada. As últimas seis vagas serão definidas nas rodadas dos dois próximos fins de semana, no encerramento da etapa classificatória.

Os times que asseguraram vagas, até agora, são Ferroviária, Rio Claro e Comercial no Grupo 1; Rio Preto e Noroeste no Grupo 2; Independente, Ituano e Corinthians-B no Grupo 3, e Grêmio Barueri e ECO-Osasco no Grupo 4. Dos classificados, a equipe de melhor campanha é o Grêmio Barueri, com 24 pontos ganhos. No primeiro semestre, o Barueri subiu da Série A-3 para a A-2 do Campeonato Paulista. Em seguida vem a Ferroviária, de Araraquara, tradicional time do interior, hoje na A-3, e que obteve 22 pontos na Copa FPF. O menor aproveitamento, entre os que já passaram à segunda fase, pertence ao Corinthians-B, com 18 pontos.

Os jogos do fim de semana serão Bragantino x Independente, em Bragança Paulista; Guarani-B x Corinthians-B, em Campinas; Ituano x Palmeiras-B, em Itu; Comercial x Ferroviária, em Ribeirão Preto; Botafogo x Rio Claro, em Ribeirão Preto; Araçatuba x Rio Preto, em Araçatuba; Taquaritinga x Oeste, em Taquaritinga; Noroeste x Mirassol, em Bauru; Juventus x Internacional de Limeira, na Rua Javari; ECO-Osasco x São Paulo, em Osasco; Santos x Nacional, na Vila Belmiro, e Sertãozinho x Matonense, em Sertãozinho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;