Cultura & Lazer Titulo
'Maria - A Mãe de Deus' segue liderando bilheterias
Do Diário OnLine
21/10/2003 | 10:22
Compartilhar notícia


Maria – A Mãe de Deus ficou em primeiro lugar, pela segunda semana consecutiva, entre os filmes mais vistos no país. A produção com o padre Marcelo Rossi ainda registrou crescimento de 25% em seu público em relação à semana anterior, com média de mil pessoas por cópia.

Em segundo lugar, ficou a estréia de O Amor Custa Caro, comédia dos irmãos Cohen, com George Clooney e Catherine Zeta-Jones. Já Lisbela e o Prisioneiro, há nove semanas em cartaz, ficou com a terceira posição. Pequenos Espiões – 3D caiu da segunda para a quarta colocação.

Completam a lista dos dez filmes mais vistos: Violação de conduta, Lágrimas de sol, Uma saída de mestre, Mamãe, virei um peixe, Identidade e Ilha Rá-Tim-Bum.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;