Esportes Titulo
São-paulinos forçam cartão para entrarem zerados nas semifinais
Por
03/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia
Thales Stadler/DGABC


O técnico Muricy Ramalho negou o pedido. Ele disse que não tocou no assunto na preleção, muito menos no intervalo do jogo. Mas quem foi ao Morumbi ontem viu claramente os atletas do São Paulo forçarem o terceiro cartão amarelo, para chegarem zerados à semifinal do Paulistão.

Cinco jogadores do São Paulo que estavam pendurados foram advertidos: André Dias, Rodrigo, Jean, Hernanes e Jorge Wagner. Assim, eles não enfrentam o São Caetano, domingo, em Presidente Prudente.

"Não orientei porque o jogador pode confundir. Mas eles sabem o número de cartões que têm e são inteligentes", afirmou Muricy. "Defendo que os cartões sejam zerados para todos os times entrarem com os titulares na semifinal."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;