Sem poder escalar quatro jogadores, o Vasco enfrenta o São Caetano amanhã com a necessidade de vitóriapara continuar na luta por uma vaga na Copa Libertadores da América em 2007.
O time carioca tem por adversário direto na briga pelo direito de disputar a competição internacional o Paraná e, por isso, a escalação do árbitro paranaense Heber Roberto Lopes foi motivo de protestos.
Por causa de suspensão automática, o volante Ygor, o lateral-esquerdo Wagner Diniz, além do atacante Jean não poderão atuar. Para complicar ainda mais a situação do técnico vascaíno Renato Gaúcho, o substituto de Diniz, Thiago Maciel, sofreu uma contusão no joelho direito, na sexta-feira, e também está fora.
Apesar dos problemas, Renato Gaúcho manteve o discurso de que todos no elenco vascaíno são titulares. Não divulgou qual será o time, mas a tendência é a de que Amaral seja improvisado na lateral-esquerda, Abedi atue como volante e Fábio Júnior fique com a vaga no ataque.
Leandro Amaral que deve formar a dupla de ataque com Fábio Júnior, apesar de ainda existir a possibilidade de ele ser escalado sozinho na frente, disse não estar preocupado como atuará taticamente. Lamentou a ausência de Jean, mas destacou a necessidade de o Vasco vencer.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.