Fechar
Publicidade

Sábado, 27 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Flamengo é goleado pelo Fortaleza


Do Diário OnLine

09/11/2003 | 18:18


O Fortaleza – até então vice-lanterna do Campeonato Brasileiro - goleou o Flamengo neste domingo, por 4 a 1, pela 42ª rodada da competição. Com o resultado, o rubro-negro perdeu a invencibilidade de seis jogos e praticamente fica sem chances de tentar uma vaga entre os quatros primeiros para a Libertadores.

Jogando em casa, o Fortaleza partiu para o ataque logo no início da partida e, aos 5 minutos, Rena abriu o placar. O Flamengo empatou aos 41min, quando André Gomes cobrou uma falta. Porém, três minutos depois, Fabiano Eller marcou contra ao tentar evitar jogada de Mazinho Loyola.

No segundo tempo, o Fortaleza conseguiu ampliar a vantagem sobre o alvi-negro aos 37min, quando Vinícius cobrou pênalti após Jônatas fazer falta em Sérgio. Aos 42min, Rena marcou seu segundo e garantiu a vitória do time cearense.

Com o resultado, o Fortaleza sobe para a 22ª colocação.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;