Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Secretário de Saúde acredita em aumento da dengue em SP


Do Diário OnLine

04/03/2002 | 11:42


O secretário municipal de Saúde, Eduardo Jorge, afirmou nesta segunda-feira que é “impossível” deter o aumento no número de casos de dengue em São Paulo. O secretário afirmou que a capital tem 11 casos confirmados de doentes que contraíram dengue na cidade.

Jorge, que deu as declarações durante entrevista concedida à Rádio Eldorado, afirmou que “é impossível que não haja um aumento no número de casos”, principalmente porque a cidade “importa” casos de regiões onde a epidemia se alastrou, como o Rio de Janeiro e a Baixada Santista.

A administração de São Paulo acredita que o número de casos na capital está “bastante controlado”, principalmente por causa das ações tomadas para o combate aos focos do mosquito Aedes aegypti. Entre as destacadas está a aplicação de multas nos moradores que mantêm “criadouros” do mosquito.

Nenhum paulistano foi multado por manter criadouros até o momento. A prefeitura só multa quem for notificado e não acabar com o foco. O secretário declarou que só com colaboração da população será possível combater a dengue em São Paulo.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;