Nacional Titulo
Servidores do Acre continuam em greve
Do Diário OnLine
29/06/2001 | 17:26
Compartilhar notícia


Os servidores do Estado do Acre resolveram continuar a greve nesta sexta-feira. Eles exigem a aprovação imediata do Plano de Cargos Carreiras e Salários (PCCS).

Esta paralisação é a terceira da categoria, as outras duas ocorreram em novembro e março passado. Os servidores afirmam que esta nova greve é por tempo indeterminado.

O governador do Acre, Jorge Viana (PT) recusou-se a aceitar a proposta de aumento financeiro ao Poder Judiciário, apresentada pela categoria. A recusa do governador deu início à greve.

O resultado da greve é a paralisação de 45 mil processos que tramitam na Justiça acreana. Os plantões para registro de nascimento, óbitos e outras emergências estão funcionando.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;