Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 29 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Web abandonará computador em 10 anos, diz Gates


Do Diário do Grande ABC

15/06/2000 | 10:36


A Internet, a rede mundial de comunicaçao e informaçao, abandonará paulatinamente o mundo do computador pessoal (micro) para integrar-se em outros aparelhos de uso doméstico como a televisao ou o telefone celular, assinalou nesta quinta-feira o fundador da Microsoft, Bill Gates, em uma conferência em Tóquio.

``As pessoas terao acesso à Internet através de seu aparelho de televisao, de seu telefone celular, ou em seu carro: tudo isso incrementará o acesso a seu site Internet'' , explicou Gates à sua audiência, composta por empresários japoneses.

``Toda a economia irá nessa direçao, mas isso nao acontecerá de um dia para outro'', adiantou o fundador da Microsoft, que nao se referiu em nenhum momento à recente sentença judicial que obrigará sua empresa a dividir-se em duas.

``Tem gente que afirma que isso ocorrerá em dois anos. Acho otimismo demais'', disse Gates.

``Penso que a mudança ocorrerá ao longo dos próximos dez anos e as companhias que começarem a fazer planos agora terao vantagem'', explicou.

O mundo dos negócios tem perspectivas animadoras à medida que a Internet crescer e se estender por todo o mundo, mas as empresas deverao adaptar-se forçosamente, assinalou Gates.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;