A vendedora ambulante Mônica Coutinho dos Santos, 19 anos, vítima na última sexta-feira da explosão de uma bomba caseira na rua 25 de Março, centro de São Paulo, recebeu alta nesta segunda juntamente com o filho recém-nascido. Em razão do susto, Mônica, que estava grávida de nove meses, entrou em trabalho de parto e deu à luz na noite de sexta.
O filho mais velho da vendedora, que estava no seu colo no momento da explosão, permanece internado na UTI (Unidade Terapia Intensiva) do Hospital Estadual do Mandaqui, com trauma no pulmão. O estado dele é considerado grave.
Outra vítima da bomba, Monalisa Fagindes do Nascimento, 21 anos, também segue internada em estado grave. Ela foi atingida por estilhaços e sofreu traumatismo craniano. A Polícia Civil ainda não tem pistas sobre os autores do atentado, que deixou 16 pessoas feridas.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.